A NORPRINT SA orienta a sua política da qualidade por princípios que procurem, sem descurar o cumprimento dos requisitos aplicáveis, simplificar para melhorar. Deste modo elegeu como pilares dessa política:
1.º Fortalecer o espírito de equipa entre os colaboradores
Com regras simples de:
Comunicação objectiva e directa
Participação/colaboração canais curtos e activos
Avaliação e reconhecimento claros e continuados
2.º Reforçar a identidade da empresa e consolidar laços de confiança com clientes e fornecedores
Com regras simples de:
Informação consistente e homogénea
Atendimento personalizado e atempado
Diálogo sustentado e esclarecido
Colaboração profissional e franca
Expectativas corresponder e superar
3.º Evoluir técnica e tecnologicamente de forma sustentada
Com regras simples de:
Organização do trabalho definido e objectivado
Execução da tarefa controlo sobre equipamentos, identificação/sinalização de defeitos, sinalética de apoio
Controlo do produto vigilância, monitorização e alertas didácticos
Melhoria contínua processos e fluxos de trabalho
A Política da Qualidade é dada a conhecer a todos os colaboradores.
A Política da Qualidade é afixada em local próprio para que esteja sempre presente.
A Administração compromete-se a criar as âncoras que sustentem esta bandeira.