História

Mais do que uma sucessão contínua de factos, a história de uma empresa tem sempre um fio condutor que permite compreender a sua evolução e explicar o seu posicionamento no mercado.

A Norprint não foge à regra, pelo que, a sua história, reflectindo inovações aos mais variados níveis – produtivo, comercial, ambiental e social – é o resultado de apostas seguras na qualidade, na valorização profissional e humana de todos os colaboradores e na promoção da inovação técnica e dos instrumentos de gestão.
Em 1992, quatro profissionais decidiram avançar com um novo projecto gráfico. Dois escritórios no Porto foram a base dos primeiros passos na actividade, que mais tarde passou a ser desenvolvida, tal como hoje, a partir de uma unidade produtiva em Santo Tirso.
Com um projecto de aposta na área do livro, rapidamente a empresa conquistou o seu lugar no sector, sendo tida como uma indústria gráfica de referência. A ampliação das instalações em Santo Tirso, a certificação do Sistema de Gestão de Qualidade e a modernização do parque de equipamentos são apenas aspectos de uma estratégia de desenvolvimento que tem um só objectivo: a Qualidade.