Skip to Content

XXI INTERIORES

Com prefácio de Graça Viterbo, textos de Petra Alves e fotografias de Manuel Gomes da Costa, esta edição das colecções UNIBANCO, reune XXI obras de uma nova geração de diferentes decoradores e arquitectos de interiores nacionais. Os estilos são vários, tais como as texturas, cores e formas, de acordo com a personalidade de cada profissional.

Como a finalidade de cada espaço é planeada e arranjada tendo em conta relações estéticas e funcionais, podemos afirmar que a decoração e design de interiores é uma arte que requer uma certa sensibilidade, bons conhecimentos, seriedade e experiência, para além do respeito pelo desejo dos clientes.
 
"Ao longo destes últimos anos do final do séc. XX, e com a entrada no séc. XXI, deu-se maior relevo ao tratamento dos espaços interiores. É nestes mesmos espaços que vivemos, trabalhamos, descansamos - e o objectivo da decoração é fazer prevalecer a inovação aliada ao conforto e à qualidade." - Graça Viterbo.

XXI decoradores (entre os quais Maria Barros, Jorge Burnay, João Chichorro, Gabriela e Rebecca de Leon), XXI universos, XXI interiores. Uma obra importante para quem se interessa por decoração, por arte, e pelas novas tendências nacionais nas Artes Decorativas.



artigos | by Dr. Radut