Skip to Content

Premios

PAPIES 2012

Nos Papies, em  2012,  entre os muitos trabalhos a concurso estas foram as obras distinguidas e das quais nos orgulhamos:

Na categoria dos papies das REVISTAS, a Egoista nº48 - CARTAS, recebeu o Grande Prémio.
Patrocínio: Azevedo Albuquerque - equipamentos gráficos, Lda

 

PME Leader 2009

O empenho na constante modernização do nosso parque produtivo teve, no ano de 2009, mais um impulso importante – aquisição de uma máquina offset 5 cores com a incorporação da mais elevada tecnologia de controlo. Esse investimento só foi possível graças ao reconhecimento que o banco BPI fez da nossa postura no mercado proporcionando-nos e apoiando uma candidatura de financiamento para o efeito. A expressão desse reconhecimento foi-nos entregue dias atrás.

GATEWAYS

O New York Type Directors Club notificou os vencedores da 55ª competição anual, TDC55. De cerca 1800 projectos de 33 países, apenas 215 foram seleccionados.

NORPRINT


A Norprint festejou o seu 15 aniversario com uma edição comemorativa que abordou 15 grandes eventos. Este livro foi recentemente galardoado com o prémio internacional de excelência APEX An Annual Competition for Writers, Editors, Publications Staff and Business and Nonprofit Communicators (competição que este ano atraiu cerca de 4500 concorrentes).

NORPRINT

O álbum comemorativo do cinquentenário da Estoril-Sol, "50 anos Estoril-Sol, Uma História", editado em Dezembro último por aquele grupo empresarial recebeu o Prémio Futura, entregue pelo Congresso Internacional de Impressão, Imagem e Comunicação Digital e a Associação Nacional de Designers, para o Melhor Projecto Editorial.

EGOÍSTA GANHA BRONZE NOS EPICA AWARDS

A Egoísta conquistou o troféu de Bronze nos Epica Awards 2007 (Europe’s Premier Creative Awards).

Conteúdo sindicado


by Dr. Radut