Skip to Content

BOA CAMA BOA MESA - 2015

graficas, artes graficas, impressao, livros

“Escrever sobre turismo começa a ser uma prática habitual e natural. E ainda bem. Nos últimos anos, a importância do setor cresceu e mostrou aquilo que já era evidente para quem conhecia bem Portugal: dispomos de qualidade e variedade suficiente para termos uma oferta competitiva, variada, com estilos muito diferentes e uma qualidade extraordinária. E, de ano para ano, como podemos ver neste guia Boa Cama Boa Mesa, a par da muita qualidade que se mantém, encontramos muitos exemplos de inovação e renovação que não param de nos surpreender.

A exigência deste guia anda a par do que de melhor se faz num setor que tem sido capaz de se superar. E, assim, este ano temos, pela primeira vez, um prémio para Melhor Hotel Rural.

E atribuímos, também pela primeira vez, dois prémios de boas práticas ambientais, dando continuidade a uma parceria com a Sociedade Ponto Verde. E continuamos a atribuir o prémio de Melhor Serviço de Vinho a Copo, um serviço cada vez mais comum. É um misto de novidade, de continuidade, de atualização e de serviço aos nossos leitores que tentamos fazer nas próximas páginas. Há muito para onde ir, ficar e comer. E, assim, conhecer o que de melhor temos para oferecer.”



artigos | by Dr. Radut