Skip to Content

“TÃO LONGE QUANTO OS HOMENS” ‑ “ROTEIRO DE UMA VIAGEM PELO MUNDO”

“Tão Longe quanto os Homens”
Esta obra, das colecções Unibanco, com edição e produção de Monstera, fotografia de Manuel Gomes da Costa e textos de Francisco José Viegas, relata “Uma viagem sem fim” por vários países de todos os continentes.


As imagens dão vida aos textos e aumentam a vontade de viajar e adquirir um maior conhecimento cultural e humano de outras terras e culturas.
“Somos nómadas, os que amamos a viagem (mesmo que raramente possamos sair de casa): eles os nómadas, estão sempre noutro lugar, falam das coisas da noite e das coisas da manhã, das coisas do fim da tarde, quando o dia se retira. Coisas Fantásticas presas por um fio, recordadas todos os dias para que a vida tenha uma história para acontecer”, Francisco José Viegas “Roteiro de Uma viagem pelo Mundo”
Também das colecções Unibanco, este pequeno livro revela a sua utilidade ao complementar e servir de apoio à obra anterior. Verdadeira fonte de conselhos e dicas úteis ao potencial viajante. Descreve quando e como ir visitar uma zona de um país estrangeiro, onde ficar, os melhores bares e restaurantes, etc.



artigos | by Dr. Radut