Skip to Content

Newsletter Norprint, Novembro, Ano 2008, No. 30

“WELTLITERATUR. MADRID, PARIS, BERLIM, SÃO PETERSBURGO, O MUNDO!”

A Fundação Calouste Gulbenkian brinda os amantes da literatura com o livro que relata a exposição “Weltliteratur. Madrid, Paris, Berlim, São Petersburgo, o Mundo!”. A designação dada à mostra comissariada pelo professor universitário António M. Feijó, associa uma expressão de Goethe a um verso de Cesário Verde.

“TÃO LONGE QUANTO OS HOMENS” ‑ “ROTEIRO DE UMA VIAGEM PELO MUNDO”

“Tão Longe quanto os Homens”
Esta obra, das colecções Unibanco, com edição e produção de Monstera, fotografia de Manuel Gomes da Costa e textos de Francisco José Viegas, relata “Uma viagem sem fim” por vários países de todos os continentes.

COVILHÃ METAMORFOSES

A obra literária “Covilhã Metamorfoses” editada pela Câmara Municipal da Covilhã mostra em imagens acompanhadas de textos, a realidade social, cultural, urbana e paisagística deste concelho.

AEROPORTO DE LISBOA

Os aeroportos são como que pequenas cidades com uma atmosfera única. Locais de chegada e de partida e de encontros intensos. São espaços que despertam as emoções e descobertas reflectindo povos e culturas. Que aproximam um país do mundo.

NORPRINT

Dando continuidade à renovação do seu equipamento, a Norprint acaba de instalar uma nova guilhotina Polar 115 x, bem como uma máquina de dobrar Heidelberg Stahlfolder RFH 82.



by Dr. Radut