Skip to Content

AGUARELAS - RAOUL DE KEYSER - MUSEU SERRALVES

Catálogo bilingue (português/inglês) da exposição das obras do artista belga, patente no Museu de Serralves, até 3 de Maio.


As aguarelas deste autor, num método usado por De Keyser mas desconhecido do público, são, segundo Ulrick Loock, o director adjunto do museu e comissário da exposição, "em geral determinados por uma observação, localização ou situação específica, um precedente pictórico, ou um objecto retirado do seu meio próximo, que é depois assumido e consumido pela obra individual ou pelo grupo de obras no seu percurso em busca de uma certa auto-suficiência."

FOUNTAIN - BETHAN HUWS - MUSEU SERRALVES

Exposição da autora nascida no País de Gales, em catálogo bilingue (português/inglês), comissariada por Ulrick Loock e aberta ao público em Serralves até 17 de Maio.
A obra exposta de Bethan Huws consiste em aguarelas e desenhos, obras tridimensionais, vitrinas de palavras, textos de parede e "chãos" que criam lugares físicos criados como espaços de memória e reflexão. Os movimentos artísticos associados são o minimalismo e a arte conceptual.



artigos | by Dr. Radut