Skip to Content

BOA CAMA - BOA MESA

"Num período de recessão particularmente acentuada e longa, alguns terão como reação inicial a este guia a ideia de que pode ser um projeto desfasado do seu tempo. Mas quem o consultar perceberá rapidamente que a sua importância se mantém, ou melhor, que se acentua. Saber escolher sempre foi importante; saber escolher no período que atravessamos é seguramente muito importante.
Este guia foi feito a pensar em quem o lê e também em quem, por todo o país, dedica todos os seus esforços a fazer os melhores restaurantes e alojamentos do país. Um guia que já é uma tradição do Expresso, dos leitores do Expresso e de todos os que, de Norte a Sul, do continente às regiões autónomas, sabem manter equipamentos e serviços de alta qualidade.

Ao abrir este guia o leitor poderá perceber, uma vez mais, que não é por acaso que tantos depositam tantas esperanças no nosso turismo. É que, além das extraordinárias condições naturais e climatéricas de que dispomos, há um enorme esforço e uma enorme variedade de oferta para proporcionar «Boa Cama e Boa Mesa» a quem percorre o país.
Este trabalho deve-se a uma fantástica equipa, que todos os anos se dedica a atualizar e melhorar este projeto. Mas deve-se também aos leitores, que sistematicamente nos ajudam a corrigir erros e a descobrir novidades, e a todos os profissionais da restauração e da hotelaria, que têm sabido, de forma exemplar, manter a oferta turística portuguesa em padrões muito elevados."



artigos | by Dr. Radut